sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososBruna Marquezine cresce como atriz

Bruna Marquezine cresce como atriz

Bruna Marquezine cresce como atrizEla começou a trabalhar na televisão aos sete anos de idade e está evidente que está crescendo dia-a-dia em frente às câmeras. Durante os dias de Carnaval, Bruna assumiu o namoro com o jogador de futebol Neymar. Aos 17 anos, Bruna Marquezine exibe suas curvas de mulher no papel de Lurdinha, personagem da novela “Salve Jorge”. Apesar de saber que não daria para o público enxergá-la como uma criança meiga para sempre, ela ainda se vê como uma menina fora das cenas da novela.

O figurino da jovem é feito de roupas justas e curtas que a ajudam a compor sua personagem. Durante o workshop da novela, ela conversou bastante com meninas do Complexo do Alemão para ajudar na interpretação. A atriz está acostumada a fazer muito drama na televisão e, agora, pertence a um núcleo com personagens fortes e de comédia. O que a jovem acha interessante é que não é um tipo de humor bobo.

Apesar dos telespectadores estarem acostumados a ver Bruna nas novelas, ela já participou de longas-metragens e de uma temporada da peça de teatro Cosquinha. Bruna diz que cada gênero é diferente do outro mesmo estando sempre na função de atriz. A moça sabe que a carreira de atriz é instável e difícil de ser planejada. Mas, Bruna quer começar uma faculdade de Cinema quando conseguiu uma folguinha entre as novelas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias