Publicado em: sexta-feira, 21/03/2014

Bruna Marquezine briga com diretor por não querer aparecer de biquíni na novela

Bruna Marquezine briga com diretor por não querer aparecer de biquíni na novelaO clima ficou tenso nas gravações da novela Em Família. Isso porque a atriz Bruna Marquezine acabou tendo uma discussão séria com o diretor. Eles estavam trabalhando na gravação de uma cena na Praia do recreio, no Rio de Janeiro. Tratava-se da cena onde Luiza, personagem de Bruna, discutem com um casal na praia.

A atriz teria que aparecer de biquíni em cena, mas não queria, com medo de mostrar as suas estrias como informou a revista Contigo!. Ela disse que poderia fazer a cena usando uma canga para cobrir o corpo.

No entanto o diretor João Boltshauser afirmou que não seria bom gravar uma cena na praia, com a personagem aparecendo toda coberta. Bruna ficou insatisfeita ao ser contrariada e fez cara feia, além de chamar um dos diretores da novela de Manoel Carlos de grosso.

Depois disso os ânimos acabaram se exaltando e os dois brigaram. O diretor ameaçou cancelas as gravações e isso poderia atrapalhar o andamento da trama, pois a novela está com poucos capítulos gravados à frente.

No fim das contas Bruna obedeceu ao que estava no roteiro e mostrou que está com o corpo em dia, usando um biquíni cor de rosa, enfeitado com franjas. Segundo a revista, a atriz se esforçou para se conter e esconder as lágrimas.