Publicado em: sexta-feira, 10/01/2014

Bruna Marquezine apoia irmã caçula na carreira de atriz

Bruna Marquezine apoia irmã caçula na carreira de atrizA jovem atriz Bruna Marquezine já está passando a genética de atriz para a irmã caçula de 11 anos chamada Luana. A garotinha irá estrear na próxima novela das oito, “Em Família”, que deve ir ao ar no início de fevereiro para substituir a atual “Amor à Vida”. As duas irmãs estarão juntas na trama e Bruna já mostra todo o apoio que dá à irmã.

Assim como Bruna, Luana também irá fazer seu primeiro trabalho em uma novela do consagrado autor Manoel Carlos. Luana estará no papel da menina Clara. Apesar de fazerem parte do mesmo elenco, as irmãs Marquezine não irão contracenar. Mas, elas costumam se encontrar nos bastidores das gravações. Luana estava na primeira fase da novela e será irmã de Helena, papel da atriz Julia Dalavia quando criança. Depois que Helena se torna adulta, a personagem será de Bruna Marquezine e por fim, de Julia Lemmertz.

Clara será papel de Karize Brum na segunda fase da novela. Já na terceira, será Giovanna Antonelli quem a interpretará. Luana foi convidada a atual na novela de Maneco pelo diretor de núcleo, Jayme Monjardim. A menina de apenas 11 anos de idade ainda não está certa de que irá seguira a carreira de atriz quando chegar à fase adulta. Mas, não esconde que está muito feliz em fazer um trabalho na televisão.

Luana já declarou em entrevistas à imprensa que começou a ter vontade de atual quando tinha 7 ou 8 anos. Por isso, começou a frequentar as aulas de teatro. Ela pensa que depois de participar de uma novela na Rede Globo, é capaz de gostar tanto que irá querer continuar, mas isso vai decidir mais adiante. Luana diz que não foi só a irmã Bruna que ficou contente com a participação dela na novela. Os pais estão muito orgulhosos da filha mais nova estar seguindo os passos da irmã.

Bruna mostra que acompanha Luana nas escolhas, mas não gosta de influenciá-la. Bruna diz que ninguém interferiu quando ela começou a atuar e acredita que é melhor para a criança se sentir livre nas suas decisões. Para Bruna, a própria irmã é quem tem que descobrir do que gosta fazer e tem prazer.