sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososBruna Marquezine aparece sem aliança e garante que está solteira

Bruna Marquezine aparece sem aliança e garante que está solteira

Bruna Marquezine aparece sem aliança e garante que está solteiraMuito se fala sobre um possível namoro entre Bruna Marquezine e Neymar. No domingo (18), o jogador apareceu usando uma aliança na mão direita. Como Bruna já tinha aparecido com um anel similar na mesma mão, começaram os rumores de que os dois estariam noivos. Mas, na segunda-feira (19), a atriz foi ao show do David Guetta sozinha. Sem aliança alguma, Bruna fez questão de afirmar que essa história de aliança não existe e que ela está solteira.

A apresentação do DJ foi realizada no Riocentro, no Rio de Janeiro. Bruna apareceu desacompanhada e parou para conversar com os jornalistas. Além de ter falado sobre os boatos do noivado com Neymar, a atriz também disse que não vai colocar um piercing no umbigo por causa de sua personagem na novela Salve Jorge, Lurdinha. Segundo Bruna, ela nunca colocaria um piercing porque não gosta de “se furar”. Ela ainda ressaltou que, no começo da trama, existia a ideia de colocar um piercing falso, mas que não foi encontrada uma joia que se adequasse. Por isso, Lurdinha deve continuar sem piercing algum.

No camarote do show, Bruna não apenas curtiu a apresentação do DJ francês, mas também aproveitou para manusear algumas câmeras fotográficas que tinham sido disponibilizadas. Além de Bruna, quem também esteve presente no mesmo camarote foi Camila Camargo, Rodrigo Simas, Thaila Ayala, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho e esposa, Tande, Priscila Pires, Fabiula Nascimento, Marco Antônio Gimenez, etc.

Os rumores de um possível namoro entre Bruna e Neymar começaram quando os dois postaram fotos e foram flagrados juntos em algumas ocasiões. Os dois sempre negaram um possível envolvimento, mas amigos de Neymar confirmam o relacionamento e alegam que o jogador de futebol está levando tudo muito a sério. Em compensação, a mãe de Bruna assegura que a filha está solteira e já disse estar cansada de ficar falando sobre esse assunto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias