quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBruna Marquezine abre o jogo e decide falar sobre o fim do...

Bruna Marquezine abre o jogo e decide falar sobre o fim do relacionamento com Neymar

Bruna Marquezine abre o jogo e decide falar sobre o fim do relacionamento com NeymarNo último domingo (17), a atriz Bruna Marquezine deu entrevista ao “Fantástico” e depois de tantos rumores falou sobre o namoro com Neymar e afirmou estar feliz porque não tem motivos para sofrer. Depois de uma viagem de férias para Ibiza com o jogador, ela voltou ao Brasil antes do tempo e com a relação já por um fio.

A atriz resistiu por falar do assunto “Neymar”, mas por insistência e até mesmo a fim de acabar com suposições, ela acabou confirmando e dizendo que os dois realmente não estão mais namorando, porém, ainda mantem um carinho muito grande pelo jogador.

Ela ressalta que o ama muito, e acredita que os dois sempre terão um bom relacionamento, e por isso, sempre serão amigos. Bruna completa dizendo que, se os dois começaram bem o relacionamento, assim devem terminar, afinal, relacionamentos começam e terminam.

Hoje ela se diz estar em um momento muito feliz de sua vida, da carreira, está saudável, tem uma linda família, tem uma condição de vida boa. Por todos esses motivos, ela garante que não tem porque sofrer. Atualmente, Marquezine está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar “Breaking Trough”, seu primeiro longa no cinema internacional, no qual, ela interpretará Rose, caracterizada como uma brasileira sensual. Segundo ela, quase uma “periguete”.

Viagem romântica interrompida

A viagem que Bruna Marquezine e Neymar fizeram recentemente a Ibiza, na Espanha, foi o ápice da crise que o casal já estava enfrentando. De acordo com uma pessoa próxima da atriz, os desentendimentos entre os dois começaram quando ela acreditou que a viagem seria romântica, mas quando chegou ao destino, todos os amigos de Neymar também estavam lá. Por conta disso, Bruna se irritou com as atitudes dos amigos e do próprio jogador em querer ir a baladas, até que ela resolveu voltar ao Brasil, após ficar somente três dias na Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias