quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBruna Linzmeyer solta palavrão ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes”

Bruna Linzmeyer solta palavrão ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes”

Bruna Linzmeyer solta palavrão ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes”Na manhã de ontem, sexta-feira (1), o programa “Encontro com Fátima Bernardes” foi dedicado a assuntos relacionados com a novela “Meu Pedacinho de Chão” na qual o último capítulo que vai ao ar hoje. A atriz Bruna Linzmeyer que interpretou a professora Juliana, deu sua opinião sobre o cabelo colorido e disse que o rosa no cabelo da personagem acabou provocando um certo estranhamento mas ao mesmo tempo, encantamento nas pessoas. Quando foi perguntado se ela irá manter a cor das madeixas usada para novela, descuida e acaba soltando um palavrão ao vivo, em rede nacional. Todos riem, mas é visível que a atriz ficou sem graça, contudo, ela não se retratou.

A atriz também ressalta que o cabelo foi o mais interessante da professora Juliana, por representar toda sua doçura. Ela relata que um dia quando estava chegando em casa, uma senhora a parou e disse: ‘você se inspirou em ‘Meu Pedacinho de Chão’. Na sequência, disse que teria que fazer uma enquete para ver qual a próxima cor, nesse momento que deixou escapar o palavrão. Assim como Bruna, outros atores que compõe o elenco da novela estavam presentes, entre eles estavam: Antônio Fagundes e Rodrigo Lombardi. Assim que Linzmeyer se descuidou com as palavras, os internautas trataram logo a comentar o episódio nas redes sociais, comentários como “Bruna Linzmeyer acabou com o encanto de Meu Pedacinho de Chão”, foram postados.

Sem audiência, mas inovadora

A trama que está no ar desde abril, chega ao fim, seu último capítulo vai ao ar nessa sexta, sendo avaliada com um média de audiência inferior a 20 pontos. Os pontos são equivalentes a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. No dia 09 de julho, a trama registrou o seu recorde chegando aos 24 pontos. Mesmo sendo criticada e avaliada com um índice de audiência muito baixo, a novela foi classificada como inovadora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias