Publicado em: sábado, 02/08/2014

Bruna Linzmeyer solta palavrão ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes”

Bruna Linzmeyer solta palavrão ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes”Na manhã de ontem, sexta-feira (1), o programa “Encontro com Fátima Bernardes” foi dedicado a assuntos relacionados com a novela “Meu Pedacinho de Chão” na qual o último capítulo que vai ao ar hoje. A atriz Bruna Linzmeyer que interpretou a professora Juliana, deu sua opinião sobre o cabelo colorido e disse que o rosa no cabelo da personagem acabou provocando um certo estranhamento mas ao mesmo tempo, encantamento nas pessoas. Quando foi perguntado se ela irá manter a cor das madeixas usada para novela, descuida e acaba soltando um palavrão ao vivo, em rede nacional. Todos riem, mas é visível que a atriz ficou sem graça, contudo, ela não se retratou.

A atriz também ressalta que o cabelo foi o mais interessante da professora Juliana, por representar toda sua doçura. Ela relata que um dia quando estava chegando em casa, uma senhora a parou e disse: ‘você se inspirou em ‘Meu Pedacinho de Chão’. Na sequência, disse que teria que fazer uma enquete para ver qual a próxima cor, nesse momento que deixou escapar o palavrão. Assim como Bruna, outros atores que compõe o elenco da novela estavam presentes, entre eles estavam: Antônio Fagundes e Rodrigo Lombardi. Assim que Linzmeyer se descuidou com as palavras, os internautas trataram logo a comentar o episódio nas redes sociais, comentários como “Bruna Linzmeyer acabou com o encanto de Meu Pedacinho de Chão”, foram postados.

Sem audiência, mas inovadora

A trama que está no ar desde abril, chega ao fim, seu último capítulo vai ao ar nessa sexta, sendo avaliada com um média de audiência inferior a 20 pontos. Os pontos são equivalentes a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. No dia 09 de julho, a trama registrou o seu recorde chegando aos 24 pontos. Mesmo sendo criticada e avaliada com um índice de audiência muito baixo, a novela foi classificada como inovadora.