sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoBritto Jr. revela que não se interessou em assistir a Fazenda de...

Britto Jr. revela que não se interessou em assistir a Fazenda de Verão

Britto Jr. revela que não se interessou em assistir a “Fazenda de Verão"O apresentador de televisão ainda reforçou sua aversão à reality shows dizendo que não tem o menor interesse em assisti-los. Britto Jr. não se importa com as comparações que fazem dele com o apresentador Rodrigo Faro. Ele ainda tem alguns meses até o final do contrato com a Rede Record e não parece muito preocupado com isso. Britto está à frente do “Programa da Tarde”, atração em que topa desafios.

Alexandre Frota criticou Britto através de um email público. No texto, Alexandre colocou que Britto não era dinâmico e nem tinha muita noção do que era estar apresentando o programa “A Fazenda”. Britto respondeu questionando qual é a credibilidade que o ator tem para opinar neste assunto. Britto está chegando aos 50 anos de idade e está onde almejou. Ele tinha como meta absorver informações e repassá-las ao público conforme o seu ponto de vista.

Britto apresentou “A Fazenda 5” e foi comunicado que apresentaria a edição de numero seis do reality show. No intervalo entre as duas, viria “Fazenda Verão”, com outro apresentador no comando: Rodrigo Faro. Britto deixou claro que não teve medo de comparações porque acredita que cada um é melhor dentre de sua raia.

O apresentador não assistiu à “Fazenda de Verão”, o que acompanhou foi a estreia e o encerramento do programa. Britto diz que fez bem sua missão de apresentar cinco edições do reality show, mas a edição de verão não tem como avaliar porque não se envolveu com isso e não dá nenhuma importância ao assunto. Só irá se interessar quando ele precisar fazer parte da produção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias