Publicado em: sábado, 25/05/2013

Britto Jr. estaria em clima de guerra com diretor Vildomar Batista

Britto Jr. estaria em clima de guerra com diretor Vildomar BatistaParece que a situação nos bastidores da Rede Record, do Programa da Tarde, segue tensa entre o apresentador da casa Britto Júnior, e o diretor da atração, Vildomar Batista. Na coluna Em Off, a jornalista Janaína Nunes destacou que o diretor artístico da emissora, Mafran Dutra, teria sido procurado pelo apresentador com a exigência de colocar Vildomar fora da direção do programa, para que só assim ele continuasse na apresentação.

A coluna ainda afirma que se o pedido de Britto não fosse atendido, ele sairia da atração até o final de maio. Britto teria ainda chegado a afirma que o diretor Vildomar não teria ética profissional necessária para tocar um programa. Apesar do clima pesado, os dois já haviam trabalhado em outro momento na emissora, no primeiro elenco de apresentadores do Hoje em Dia.

A polêmica teria começado entre os dois depois que Tiririca encenou no ar durante o programa uma situação que poderia comprovar o bem estar e boa relação entre eles, mas que não é verdade. Britto voltou à grade tradicional da Record há pouco tempo, já que depois que saiu do Hoje em Dia, era escalado apenas para a apresentação do reality A Fazenda.