sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososBritney Spears volta ao Rio de Janeiro para apresentar novo disco

Britney Spears volta ao Rio de Janeiro para apresentar novo disco

Dez anos depois de passar pela cidade pela primeira vez, como uma das estrelas do festival Rock in Rio, em 2001, a cantora Britney Spears voltou a se apresentar no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (15), na Apoteose. A apresentação, que começou pontualmente às 21 horas e durou cerca de 1h20, apresentou ao público carioca o sétimo disco de sua carreira, Femme Fatale.

A cantora decidiu privilegiar os discos mais recentes (Circus e Blackout, além do disco que dá nome ao show), que foram lançados após um período conturbado em sua vida particular e são considerados pelos fãs como as obras que ajudaram Britney a dar a volta por cima no mundo da música pop. Das músicas tocadas durante o Rock in Rio, há dez anos, apenas duas estiveram presentes no repertório desta terça: Baby One More Time e Don’t Let Me Be The Last to Know.

As coreografias não são mais tão elaboradas como no início da carreira, e o corpo da cantora, mãe de dois filhos, também já não lembra os áureos tempos em que era considerada a “princesa do pop”, mas o carisma e o repertório repleto de sucessos levantaram o público apaixonado que compareceu ao show, mesmo debaixo da forte chuva que castigava a cidade durante a noite.

Britney Spears volta a se apresentar no Brasil na sexta-feira (18), desta vez em São Paulo, na Arena Anhembi, a partir das 22 horas. O preço dos ingressos varia de R$ 225 (pista) a R$ 600 (pista premium).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias