Publicado em: sexta-feira, 27/09/2013

Britney Spears renasce em Las Vegas

Britney Spears renasce em Las VegasApesar dos rumores de que Britney faria suas apresentações apenas em playback a legião de fãs da cantora fez questão de garantir ainda com três meses de antecedência seu lugar ao show que deve estrear ao final de dezembro, contrariando todas as estimativas feitas anteriormente pelos críticos. Embora a cantora ainda não tenha se mudado com a equipe para Las Vegas aonde fará uma série de espetáculos com inicio previsto para o próximo 27 de dezembro, têm motivos de sobra para estampar um rosto feliz, a cantora vendeu antecipadamente o maior número de ingressos já computados na cidade dos cassinos.

Apesar das cifras oficiais dos ingressos para o evento ainda não terem sido oficialmente divulgadas , a equipe que representa a diva do pop não se opôs a divulgar com orgulho que quase não restam assentos livres para show de Britney: Piece of Me, tradução livre como Pedaço de Mim.

As estimações atuais sobre o volume de vendas apontam que restam disponíveis apenas três mil ingressos dos quase 74 mil oferecidos ao mercado, para assistir ao espetáculo, embora este número se refira apenas aos 16 primeiros concertos de Britney espera-se que mantenham-se estáveis ao longo de toda a temporada que vai contar com 48 aparições em cada um dos dois anos totais do contrato efetuado pela cantora.

Para a equipe promotora o projeto desta série de show acabou se tornando de forma quase involuntária o mais bem sucedido na história de Las Vegas, a recepção do público foi gigantesca e desde que as bilheterias foram abertas não cessaram as vendas dos convites. A equipe tem um show de grandes proporções preparado para deslumbrar o público da diva do pop.

O manager da artista, Larry Rudolph também se demonstrou muito feliz com os resultados e com a equipe responsável pelo equipamento que já está praticamente encaminhado para o início da temporada. É com certeza um dos espetáculos mais ambicioso que a cantora já confrontou em sua vida, ela disse que pretende que os fãs desfrutem ao máximo a experiência ao assistir suas performances e garantiu que irá se esforçar para promover um evento inesquecível.