Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Britney Spears negocia com editora para lançar romance baseado em sua vida

Britney Spears negocia com editora para lançar romance baseado em sua vidaTodo mundo sabe que a cantora Britney Spears passou de cantora princesinha para adulta desequilibrada. A loira ficou completamente surtada depois do término do seu relacionamento com o cantor e ator Justin Timberlake. Ela engordou muitos quilos, brigou com a imprensa e chegou a agredir um fotógrafo com um guarda-chuva. A mais recente loucura da atriz foi abrir um processo contra seus pais, o qual foi recusado pelo juiz que cuidou do caso. Mas a cantora está bem próxima de assinar um contrato com uma editora norte-americana. Britney pretende lançar um romance baseado em fatos que aconteceram em sua vida. Um assessor da cantora afirmou que ela está tendo algumas “discussões” sobre a possível publicação com a It Books, que faz parte da editora HaperCollins.

Uma fonte próxima á atriz afirmou que este romance será de ficção mas que contará com trechos de passagens da vida da cantora e verdadeiras experiências protagonizadas por ela. Com um formato parecido com o de “L.A. Candy”, que foi escrito por Lauren Conrad, estrela do reality “The Hills”. O livro conta sobre uma garota que se muda para Los Angeles e vira uma protagonista de um famoso reality show.

A editora já confirmou que negociações estão sendo feitas e que representantes da loira estão a todo vapor para tornar possível a publicação do livro. O que não foi divulgado ainda é a data em que está previsto para que seja lançado e nem se a cantora usará editores para auxiliarem na produção dos textos.