Publicado em: quinta-feira, 27/12/2012

Britney Spears: irmão de Kevin Federline diz ser pai do filho mais velho da cantora

Britney SpearsDe acordo com as informações publicadas no site Radar Online, Christopher Federline, irmão de Kevin Federline, afirmou que teve relações sexuais com a cantora Britney Spears enquanto a moça era casada com o seu irmão. Além disso, Christopher disse que é pai de Sean Preston, hoje com sete anos de idade, que é o filho mais velho de Britney Spears.

Christopher entrou com uma ordem de restrição contra a cantora no dia 18 de dezembro deste ano, dizendo que ela tinha o roubado, chantageado e também assediado. Segundo as informações dadas por ele à Justiça, a cantora Britney Spears é uma maníaca e uma pessoa que não tem nenhum controle.

Além disso, o irmão de Kevin Federline disse que recentemente a cantora foi até a casa do seu irmão para buscar a criança e seu irmão Jayden James, de cinco anos, e nesta ocasião roubou o seu cartão de crédito, que estava dentro da sua carteira, em cima da mesa de café da casa do seu irmão.

Ainda de acordo com as informações dadas por Christopher, quando ele foi lhe perguntar sobre o suposto roubo no valor de 4.500 dólares, a cantora teria rido de sua cara e falado que seu pênis era pequeno.

Segundo ele, a cantora ainda o chantageou, dizendo que se ele contasse para a polícia que ela tinha roubado o seu cartão de crédito, Britney iria contar para todos que ele era o pai de Sean Preston e não o seu irmão. Ele admitiu que teve relações sexuais com Britney Spears e que é o verdadeiro pai da criança, mas que o público não precisava ficar sabendo disso.

A relação com Britney Spears teria sido mantida em segredo por tanto tempo porque, de acordo com o site Radar Online, Christopher não queria que sua mulher na época, Alisha, ficasse sabendo que ele a tinha traído com a esposa do irmão.