Publicado em: sábado, 26/01/2013

Britney Spears foca em hip hop para novo álbum

Britney Spears foca em hip hop para novo álbumÉ hora de mudar e inovar. A princesinha do pop, Britney Spears, de 31 anos, está afim de investir em outro ritmo musical no seu próximo projeto. Famosa por centenas de músicas, hits e sucessos, agora a loira almeja ser uma estrela do hip hop.
Britney está em estúdio gravando a sua próxima obra, a oitava da coleção. Ela chamou para produzir a sua nova obra o famoso HitBoy, de 25 anos, que é o preferido do rapper Kany West, Jay-Z, Eminen, Lil Wayne, entre outros rapper famosos.

Sobre a responsabilidade de produzir um CD de Britney, HitBoy já adiantou, para os fãs mais antigos e conservadores da diva, que ele irá trazer o mundo dele para o mundo dela. Ou seja, Hit irá inserir o que ele faz no hip hop e trazer características do pop. Para ele, no final do trabalho, vai ser uma música altamente global. E sobre como está sendo gravar com Britney, o produtor diz ser muito legal, pois a cantora tem muitas ideias, e que o trabalho está fluindo naturalmente.

O interesse de Britney pelo hip hop aconteceu graças ao cantor Will.i.am, de 37 anos, que fez uma participação na música Big Fat Bass, do disco Femme Fatale. Nos últimos tempos, a cantora e Will fizeram mais um trabalho juntos e lançaram a música Scream and Shout, que faz parte do quarto álbum de Will, o #Willpower.

E a junção de estilos parece ter dado certo, tanto que a gravadora decidiu remixar Scram and Shout, e acabou convidando mais quatro músicos, inclusive Hit Boy, para essa nova versão. Recentemente, a cantora divulgou que estava gravando um novo clipe para a versão da música em que estão presentes os rappers: Lil’ Wayne, Waka Flocka Flame e Diddy.