Publicado em: sábado, 19/11/2011

Britney Spears faz show com playback por 1h30 em São Paulo

Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, Britney Spears realizou um show na Arena Anhembi, em São Paulo, com muitas trocas de roupa, sorrisos e até conversa com o público. Porém seu show foi inteiro em playback. Os fãs a defendem, afirmando que isso é muito comum entre os artistas pop e que é difícil dançar e cantar ao mesmo tempo. Mas não cantar nenhuma vez durante 1h30 é novidade.

As coreografias não exigem muito esforço da cantora, que entre alguns passos começa a andar pelo palco. O ingresso para ver Britney na pista premium custavam R$ 600,00. Mas os fãs não ligaram para isso, afinal, ela é uma celebridade. E mais do que mostrar de seu talento, a plateia quer ter proximidade de seus ídolos.

Algumas das 20 mil pessoas que estavam presentes no show conversavam sobre o playback, mas sem mostrar sequer algum tipo de revolta ou ódio. O show começou às 22h com Britney vestida de branco ao som de “Hold It Against Me”. O público estava alvoroçado e cantou o tempo todo, terminando o primeiro bloco com a canção “Piece of Me”.

No último bloco, ela interpretou mais alguns de seus sucessos como “…Baby One More Time”, “I’m a Slave 4 U” e “Womanizer”. Depois disso, Britney voltou ao palco para o clássico bis, e interpretou “Toxic” e “Til the World Ends”, encerrando a apresentação.