quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBritney Spears está solteirona de novo

Britney Spears está solteirona de novo

Britney Spears está solteirona de novoA cantora revelou que sonhava com o casamento, mas nas festas de fim de ano o relacionamento com o noivo já não ia bem. Britney Spears está recém-separada de Jason Trawick com quem desejava ter um casamento tradicional. Ela passou o dia de Natal em Los Angeles com os dois filhos Preston e Jayden. Desde aquela época havia rumores de que o casal não estava mais junto. Aparentemente, eles queriam deixar os meninos tranquilos e, por isso, mantinham uma relação.

O comunicado oficial veio na última sexta-feira (11) informando que um capítulo teria sido encerrado na vida de Jason e Britney. Os dois teriam tomado a decisão amigavelmente e continuarão perto um do outro. O que a mídia vem mostrando é que a cantora não parece estar abalada com o término do casamento. Na segunda-feira (14), ela foi vista em um café na cidade de Los Angeles com bom humor.

Britney e Jason ficaram juntos por três anos. Ela devolveu o anel de diamante três quilates para ele. A jóia tem o valor de US$ 90 mil, cerca de R$ 180 mil. O presente foi dado em dezembro do ano de 2011. A cantora tem 31 anos e se tornou noiva de Jaison em seu aniversário de 40 anos, em 2011. O relacionamento teve início em 2009.

A jovem já foi casada outras duas vezes. A primeira aconteceu em 2004, uma espécie de “casamento relâmpago” com o amigo de infância Jason Alexander. A união durou 55 horas. Depois, ela se casou com Kevin Federline, mas acabou pedindo o divórcio em 2006. Após essa separação, ela passou por um período conturbado. Os meninos Preston e Jayden são filhos de Britney com Kevin.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias