quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososBritney Spears é uma farsa, diz revista

Britney Spears é uma farsa, diz revista

Britney Spears é uma farsa, diz revistaO escândalo foi publicado na Revista Star, dizendo que não é a Britney que canta nos estúdios e muito menos em seus shows.

Quem está espalhando a notícia é Murray Langston, que afirmou a todos que a voz de Britney é na verdade de sua filha, a cantora Myah Marie. A mãe ainda afirmou que elas têm vozes muito parecidas e que a filha já foi backing vocal da cantora.

A mulher ainda contou detalhes, como que Spears não conhece pessoalmente a pessoa que faz sua voz, que Myah entra nos estúdios para gravar por uma porta dos fundos para fazer seu trabalho.

A revista traz revelações como de que no ultimo álbum de Britney Spears, lançado em 2011, 12 músicas foram cantadas por Myah. A mãe disse ainda que Britney nem se importa em saber se as músicas são delas ou de outra pessoa.

Já a própria backing vocal sai em defesa da cantora pop mais famosa, dizendo que ela é muito grata por trabalhar com Britney e faz backing vocal em algumas músicas do álbum da cantora. Em um comunicado, a garota disse ainda que não pode ganhar os créditos pelo talento da cantora e que ela é uma ‘lenda viva’ da música pop. Além disso, a garota afirma que tem enorme admiração e respeito pelo trabalho de Spears.

Amigos ligados a cantora diz que toda a historia não passa de boato e que isso só pode ser uma grande piada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias