quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososBritney Spears deixa de ser jurada do reality The X Factor

Britney Spears deixa de ser jurada do reality The X Factor

Britney Spears deixa de ser jurada do reality The X FactorDepois que boatos começaram a questionar o futuro de Britney Spears diante do programa The X Factor. Agora a notícia é que a cantora optou por abandonar o reality. Ela pediu demissão do programa, para manter o foco apenas em sua carreira como cantora, de acordo com o site TMZ.

Mas informações extraoficiais afirmam que o julgamento manso de Britney seria o real motivo de seu afastamento. Isso porque o assustador Simon Cowell, criador e jurado do programa não estaria feliz com a forma como a popstar trabalha.

No momento Britney passa bastante tempo no estúdio de gravação, produzindo o seu oitavo álbum, com a colaboração do rapper Will.i.am, que pertence a banda Black Eyed Peas. Já Hit-boy, que produziu “Niggas in Paris”, com Jay-Z e Kanye West. Depois que o disco por terminado, Britney pensa em começar uma turnê.

Quem também saiu do “The X Factor” foi o produtor e compositor L.A. Reid, que não vai mais participar da terceira temporada da atração. Essa troca de jurados ainda foi menor que a realizada na primeira temporada, quando saíram Paula Abdul, que passou a trabalhar no “American Idol”, além de Nicole Scherzinger, do grupo The Pussycat Dolls e por fim Cheryl Colo, que participa do Girls Aloud. Já Demi Lovato, escolhida pelo People’s Choice Awards como a melhor jurada em reality shows do ano, continua avaliando os calouros ao lado de Simon Cowell.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias