terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososBriga séria motivou a separação de Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo

Briga séria motivou a separação de Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo

Uma briga daquelas, acompanhada de uma traição, foram os motivos que levaram o casamento dos atores Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo chegar ao fim. Segundo informações do colunista Léo Dias, para o jornal “O Dia” Vanessa acabou descobrindo uma traição do marido.

Esta não teria sido a primeira vez que Daniel pula a cerca. Vanessa acabou sabendo que o marido voltou a se encontrar com uma mulher do meio artístico, com quem ele já havia se relacionado no passado.

Para aumentar ainda mais a confusão, Daniel decidiu no meio da briga que queria vender a casa onde os dois viviam na Barra da Tijuca. Vanessa não concordou em vender o imóvel, pois é ali que vivia com os filhos e além da separação, não desejava ter mais mudanças drásticas em sua vida.

Ainda, segundo o colunista, Vanessa manteve sua posição, pois ela era quem pagava todas as despesas da casa. Atualmente ela está atuando na novela “Gabriela” e mantém seu contrato com a Rede Globo, coisa que não acontece com Daniel. Os amigos do casal apoiaram Vanessa e se revoltaram com a traição de Daniel.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias