Publicado em: quinta-feira, 22/11/2012

Briga Fazenda de Verão – Confinamento esquenta com discussão entre Carril e Halan

Briga Fazenda de VerãoO clima esquentou e rolou uma briga na fazenda de verão, no confinamento dos 18 anônimos no interior de São Paulo, com o novo reality show da Rede Record, a Fazenda de Verão. Tudo por conta de uma discussão entre os participantes Halan e Rodrigo Carril.

Os dois estavam na despensa da casa e depois que saíram dali, o publicitário se mostrou bem irritado com a atitude do advogado no local. Rodrigo Carril reclamou que Halan estava fingindo que tinha tropeçado, deixando o japa surpreso com esta reação do colega de confinamento, que chegou a chamá-lo de idiota por isso.

Rodrigo Carril reclamou com o colega, perguntando o quer teria feito para ele. Pouco tempo depois, Halan se aproximou de Rodrigo Carril e comentou que não quer que ele entre na sua, que ele deve apenas calar a boca e ficar quieto. Esta foi a segunda grande discussão do programa, depois da protagonizada por Haysam e Angelis.

O clima de tensão ainda deve se estender até a noite de hoje, quinta feira (22), quando acontecerá a eliminação de mais um dos participantes do programa. A berlinda da semana está entre Bianca Luperini e Angelis Borges. Até agora, duas mulheres já foram eliminadas do confinamento.

Fazenda de Verão – Haysam chora depois de ser ofendido por Angelis

Mais uma semana tensa com formação de roça nesta primeira temporada do novo reality show da Rede Record, a Fazenda de Verão, com os 18 confinados disputando pelo prêmio de R$ 1 milhão no interior de São Paulo, na mesma fazenda onde há cinco temporadas a emissora confina celebridades.

Como os confinados e o público já esperavam, Angelis foi a indicada do grupo, recebendo 14 de 15 votos de todos os participantes que ainda continuam no jogo, durante a votação aberta. Depois, na rodada de votação fechada, Angelis escolheu Bianca entre ela e Raphael para enfrentar na berlinda. Entretanto, um momento bastante tenso foi na votação aberta com o voto de Angelis, o único diferente desta formação de roça.

Ela votou em Haysam Ali, com quem já se desentendeu na primeira festa do programa e gerou um grande conflito com vários outros confinados. Ao dar seu voto, Angelis declarou que estava votando em Haysam, o “gay da casa”. Este comentário criou outro clima de tensão no programa, porque Haysam se sentiu ofendido e chorou indignado com a afirmação.