Publicado em: quinta-feira, 29/09/2011

Breno tem habeas corpus negado

A justiça da Alemanha negou o pedido de habeas corpus para o zagueiro brasileiro Breno. A Promotoria de Munique informou na quinta-feira (29) que prefere esperar pelos últimos resultados das perícias para definir se mantém o jogador preso ou não.

O atleta está detido desde o último sábado (24), sendo investigado pelo incêndio em sua residência. Jogador do Bayern de Munique, Breno é suspeito de ter causado o fogo que atingiu sua casa na cidade alemã, na madrugada do dia 19.

A imprensa alemã tem divulgado várias versões do polêmico caso. Após um jornal divulgar que o jogador brasileiro estaria bêbado no momento incêndio em sua residência, outra publicação divulgou que o defensor teria tido uma discussão com sua esposa quando o fogo atingiu sua casa.

Outra informação repassada pela imprensa da Alemanha é de que Breno estaria com problemas psicológicos. Contratado há cerca de dois anos, o zagueiro revelado pelo São Paulo enfrentou muitos problemas com contusões, e até o momento não conseguiu se firmar na equipe.