Publicado em: quarta-feira, 28/09/2011

Breno estaria bêbado em incêndio

Alguns jornais da Alemanha publicaram nesta quarta-feira (28) uma versão do incêndio na casa do jogador brasileiro Breno, do Bayern de Munique, em que o atleta estaria bêbado no momento em que sua residência pegou fogo.

De acordo com um jornal alemão, a polícia, ao atender o incêndio, teria encontrado Breno sozinho em casa, e com alto nível de álcool no sangue. A versão do jornal ainda afirma que o jogador estaria ‘transtornado’ no momento, e teria se oferecido para ser preso.

O mesmo jornal ainda afirma que Breno estava sozinho em casa quando a polícia chegou, e que antes teria discutido com sua esposa, que deixou a residência juntamente com os três filhos. Apenas um amigo de Breno acompanhava o zagueiro no momento do incêndio, e que teria deixado o local antes das autoridades chegarem.

A residência de Breno foi incendiada na semana passada, e dias depois a polícia alemã prendeu o jogador brasileiro, temendo que o jogador pudesse fugir. O zagueiro, revelado pelo São Paulo, é investigado como um dos possíveis causadores do incêndio.