terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososBrejeira, linda e sem pressa para se apaixonar, essa é Sabrina Sato

Brejeira, linda e sem pressa para se apaixonar, essa é Sabrina Sato

Brejeira, linda e sem pressa para se apaixonar, essa é Sabrina SatoEla participou da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, e desde então vem chamando atenção de todos por conta do seu carisma, beleza e talento para o humor. Sabrina Sato está na flor da idade, com 31 anos, a atriz, modelo, apresentadora e repórter, nunca esteve com o corpo tão em forma.

Por onde ela passa é notada, suas curvas, seus músculos, sua beleza. O corpo da musa é referencia de beleza para muitas mulheres, e desejo de muitos homens. Quando argumentada pela revista Caras, quantas cantadas mais ou menos ela recebe por dia, Sabrina dá uma risada grande e fala que acaba recebendo mais elogios de mulheres do que de homens. Ela fala que eles acham que ela está magra demais.

Em questão de amor e relacionamentos, a morena conta que não tem pressa. Recentemente ela começou a namorar com Denner Novais, um médico, que ganhou o “Eu preciso de um Companheiro”, reality show em que homens disputavam o coração da bela. Sabrina conta que o namoro não vingou por falta de tempo. Mas os solteiros de plantão não devem desanimar, pois ela diz estar tranquila e sem pressa de encontrar o verdadeiro amor. Ela explica que é muito intensa nos relacionamentos, e declara que viver sem ter um grande amor na vida não vale a pena.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias