“Breaking Bad” lidera a lista de indicados de TV do SAG Awards

0
1
Breaking Bad lidera a lista de indicados de TV do SAG Awards

Breaking Bad lidera a lista de indicados de TV do SAG AwardsA aclamada e popular série Breaking Bad conseguiu fechar este ano com o maior número de indicações da televisão a vigésima edição do prêmio SAG Awards. Breaking Bad cheogu ao fim este ano, com a exibição de sua quinta temporada, mas recebeu a indicação, ainda assim, nas categorias de melhor ator de drama, melhor elenco de drama, melhor atriz de drama e melhor conjunto de dublê.

Além das indicações de Breaking Bad, o SAG Awards ainda conta com três comédias e três dramas que empataram no número total de indicações. Entre as comédias estão as séries Modern Family, 30 Rock e The Big Bang Theory. Já entre os dramas, o empate de indicações ficou por conta das atrações Homeland, Game of Thrones e Boardwalk Empire.

Os atores Michael Douglas e também Matt Damon foram os nomes indicados na categoria de melhor ator de filme ou minissérie para televisão, no caso do trabalho desenvolvido no filme Behind the Candelabra. O ator Al Pacino também conseguiu ser neste ano da premiação o responsável pela única indicação de filme para televisão, o Phil Spector.

O SAG Awards tem previsão para sua festa de premiação no próximo dia 18 de janeiro, sendo exibido ao vivo pelo canal TNT. Somente neste dia os grandes vencedores serão conhecidos pelo público. As indicações foram reveladas nesta última semana pelos atores Sasha Alexander, do filme da TNT “Rizzoli & Isles” e por Clark Gregg, da série “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”

A série Breaking Bad se tornou neste ano motivo de comoção entre o público, pelo fim do seriado, que arrecadou ao longo de cinco anos um grande número de fãs e público fiel. O término da série foi considerado satisfatório para a maior parte do público, que apesar de desejar a continuidade da trama, ficou feliz com o encerramento. A conquista das premiações pode ser o reconhecimento pelo sucesso que a trama ainda espera.