quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaBrasileiros poderão jogar Angry Birds na TV ainda no primeiro semestre

Brasileiros poderão jogar Angry Birds na TV ainda no primeiro semestre

Nesta segunda-feira (26), a Samsung anunciou que o famoso jogo dos pássaros furiosos, “Angry Birds” irá ganhar uma versão para as grandes telas de televisão. De acordo com a empresa, os aparelhos de TV brasileiros da marca irão receber o game nos meses de abril ou maio. Os executivos da companhia realizaram o fórum regional da Samsung da América Latina na cidade de Lima, no Peru.

De acordo com informações divulgadas pela Samsung, o game irá chegar, primeiramente, somente para as novas televisões inteligentes da companhia. No entanto, a ideia da empresa é que todos os aparelhos, até mesmo o das gerações anteriores, possam baixar o jogo e divertir seus consumidores. A Samsung não disse qual será a versão do “Angry Birds” que será disponibilizada para suas TVs.

“Angry Birds Space”

Os fãs dos pássaros furiosos estão aproveitando o mais novo lançamento da Ravio, responsável pelo game. O “Angry Birds Space” foi lançado na semana passada e, em apenas três dias depois, já tinha 10 milhões de downloads realizados. Antes do lançamento do jogo do espaço, a empresa já tinha anunciado que iria lançar uma versão do game para a rede social Facebook.

Neste novo jogo, o cenário é o espaço e a Estação Espacial Internacional. Os jogadores não irão somente jogar os estilingues nos porcos verdes, mas também aprender. A companhia finlandesa teve uma avaliação de US$ 9 bilhões somente dois anos após o lançamento do seu primeiro game para o aparelho da Apple, o iPhone. Os jogos da empresa já receberam mais de 700 milhões de downloads.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias