sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileiro, Jonathan admite que poderia defender a Seleção Italiana

Brasileiro, Jonathan admite que poderia defender a Seleção Italiana

Brasileiro, Jonathan admite que poderia defender a Seleção ItalianaDestaque da Internazionale de Milão nas últimas partidas, o lateral direito Jonathan admitiu, em entrevista ao jornal La Gazzetta Dello Sport, que poderia defender a Seleção da Itália, caso fosse convocado. Aos 28 anos de idade, o jogador possui passaporte italiano e já que nunca defendeu a Seleção Brasileira em competições oficiais, poderia vestir a camisa da Azzurra.

Jonathan garantiu que se o treinador da Seleção Italiana, Cesare Prandelli, quiser convocá-lo, ele estará à disposição para servir a equipe. Entretanto, o brasileiro tem chances remotas para integrar o elenco da Azzurra na Copa do Mundo do Brasil, pois a Itália não fará mais amistosos até a convocação final para o Mundial.

Na temporada 2013/14, Jonathan já disputou 26 jogos, número superior à soma das duas temporadas anteriores na Internazionale de Milão. Em boa fase, o camisa dois faz questão de agradecer ao treinador Walter Mazzari, que chegou ao clube no ano passado, e elogiou o trabalho, ressaltando que aprendeu com o comandante a fazer jogadas pela diagonal, além das laterais.

Revelado pelo Cruzeiro, o atleta teve rápida passagem pelo Santos em 2011, ano em que foi contratado para defender a Internazionale de Milão. Com início apagado pela equipe nerazzurri, o jogador chegou a ser emprestado para outro clube italiano, o Parma, em 2012.

Jonathan marcou um dos gols do triunfo da Internazionale sobre o Verona, fora de casa

No último sábado (15), Jonathan foi um dos destaques da vitória da Inter de Milão por 2 a 0 sobre o Verona, no Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, em jogo válido pela 28ª rodada do Calcio, quando marcou o segundo gol da equipe e iniciou a jogada do primeiro. O resultado manteve sua equipe na quinta colocação no campeonato nacional, com 47 pontos ganhos, dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias