quinta-feira, abril 25, 2024
HomeMundoBrasileiro gasta 170 mil dólares com champanhe e vira notícia nos EUA

Brasileiro gasta 170 mil dólares com champanhe e vira notícia nos EUA

Pessoas com muito dinheiro costumam esbanjar suas riquezas exibindo carros importados caríssimos, mansões localizadas em áreas de luxo, viagens internacionais, joias e outros bens. Festas e grandes eventos são ótimas oportunidades para os milionários virarem notícia, gastando muito com bebidas, comidas e, além disso, pagando para os convidados.

Wilson Borges, um empresário brasileiro, não se importa em gastar sua fortuna, e virou notícia no jornal norte-americano “New York Post”. No entanto, há quem se engane se pensar que Borges se tornou um dos destaques da publicação por algum feito empresarial. O que chamou mesmo a atenção dos jornalistas foi o fato de que o brasileiro pagou, e muito, por algumas garrafas de champanhe.

Mais de 150 mil dólares

De acordo com a reportagem publicada no jornal norte-americano, o brasileiro gastou US$ 170 mil (valor que quase atinge R$ 310 mil) em 150 garrafas do champanhe Dom Pérignon Luminous. Esta garrafa é uma edição especial da marca, na qual seu rótulo brilha quando está no escuro. Segundo o jornal, Borges não bebeu tudo sozinho, mas ofereceu às pessoas que estavam próximas a mesa dele.

O empresário brasileiro estava na companhia de mais 15 pessoas. Eles estavam na área VIP do Ultra Music Festival, realizado no último final de semana, em Miami, nos Estados Unidos. Em uma mesa separada da do empresário, estava a patricinha Paris Hilton.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias