sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBrasileiro é um dos primeiros a conseguir comprar novo Ipad em NY

Brasileiro é um dos primeiros a conseguir comprar novo Ipad em NY

Eirc Ladd, de 38 anos, não conseguiu esperar que o novo iPad chegasse ao Brasil e foi até Nova York, nos Estados Unidos, para comprar o tablet da Apple. O produto começou a ser comercializado no país nesta sexta-feira (16), e o brasileiro foi o primeiro a comprar o novo dispositivo móvel da empresa fundada por Steve Jobs. Cerca de mil pessoas formaram uma fila em frente a loja da Apple em Manhattan para conseguir o produto.

Eric Ladd afirmou que estava muito ansioso para ver o novo tablet e disse ter ficado 30 horas na fila. Ele conta que será um dos primeiros brasileiros a ter o produto, pois os outros terão de esperar por meses para conseguir. Steve Wozniak, cofundador da Apple, estava do lado de fora da loja de Los Angeles com outros compradores, pois, tradicionalmente, o executivo compra os últimos produtos da companhia.

Menos entusiasmo nos consumidores europeus

Ao que parece, somente os consumidores que compraram o tablet nos Estados Unidos estavam entusiasmados com o novo produto da Apple. Isso porque na Europa a procura pelo novo iPad não causou tanto furor. Na Ásia não foi diferente, e o tablet, que não traz muitas novidades da versão anterior, foi recebido com menos entusiasmo que os lançamentos que vieram antes dele.

Nesta sexta-feira, o novo iPad foi lançado nos Estados Unidos, Hong Kong, Cingapura, Austrália, Canadá, França, Grã-Bretanha, Suíça, Japão e Alemanha. Em Frankfurt, inclusive, os fãs da marca também não pareciam querer conhecer o lançamento. Na loja da Apple na cidade, somente quatro pessoas estavam esperando pelo início das vendas e estavam na companhia de duas redes de televisão alemãs.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias