quarta-feira, abril 24, 2024
HomeMundoBrasileiro é selecionado para emprego considerado o melhor do mundo

Brasileiro é selecionado para emprego considerado o melhor do mundo

Brasileiro é selecionado para emprego considerado o melhor do mundoRoberto Seba é fotógrafo e está entre os sete vencedores do concurso chamado “Best Jobs in the World”, ou “Os melhores empregos do mundo”. Os empregos em questão são oferecidos pela Austrália. Como prêmio, o brasileiro vai ganhar R$ 206 mil – cerca de 100 mil dólares australianos – para passar seis meses fazendo a documentação através das fotos como vivem os habitantes de Melbourne.

Ao todo, aproximadamente 330 mil profissionais de 196 países diferentes fizeram a inscrição para o concurso que foi organizado pelo segmento de turismo do país, com objetivo de divulgar o país e promover a visita de turistas. As prova aconteceram ao longo de vários meses, até que, por fim, a comissão organizadora divulgou, em Sidney, os sete vencedores, que assumem seus empregos entre os meses de agosto e dezembro.

Além de Roberto, os outros vencedores são Andrew Smith, americano que vai atuar como animador em na região de Nova Gales do Sul; Alisa Detrez, francesa, trabalhará em Queensland como guarda florestal, da Irlanda, Allan Dixon, que trabalhará no Território do Norte como cowboy; Rich Keam, britânico, ficará na Austrália Ocidental, onde será mestre provador; do Canadá, Greg Snell trabalhará em uma reserva natural como zelador; O americano Cameron Ernst, por sua vez, trabalhará em companhias de aviação do país como comissário de bordo.

Andrew McEvoy, responsável pela direção da agência Tourism Austrália, deu os parabéns aos 18 finalistas do concurso devido ao esforço que mostraram no concurso deste ano, que segundo ele, foi muito difícil.

Levantamento do setor de Turismo apontaram que desde que as provas começaram a ser realizadas, a Austrália do Sul receberam um terço a mais de turistas. Além disso, a página mantida no Facebook pela Tourism Austrália aumentou o número de seguidores de 150 mil para 470 mil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias