quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasileirão - Vasco bate o São Paulo em pleno Morumbi e segue...

Brasileirão – Vasco bate o São Paulo em pleno Morumbi e segue colado no líder

Mais uma partida para se esquecer do São Paulo. Mesmo atuando no estádio do Morumbi, o Tricolor foi derrotado pelo Vasco da Gama por 1 x 0 na noite da última quarta-feira (18) em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2012.

Com a vitória, o Vasco da Gama segue a caça ao líder Atlético-MG. A equipe carioca está na segunda posição com 23 pontos, dois a menos que o Galo. Já o São Paulo perdeu os 100% de aproveitamento dentro de casa e a torcida não gostou do que viu.

Na primeira etapa, o Vasco parecia que estava jogando em São Januário e dominou amplamente o jogo, com mais posse de bola e assustando principalmente com chutes de média e longa distância. O goleiro Dênis foi o personagem da etapa inicial.

Não gostando do que viu, o técnico Ney Franco promoveu uma mudança no intervalo sacando o estreante João Schimit, da base, e colocando o zagueiro João Filipe. A experiência não deu certo e logo aos três minutos o Vasco chegou ao gol. Fágner recebeu na área após boa trama do ataque vascaíno e soltou a bomba, Dênis ainda tocou na bola só que não evitou o pior. Depois disso, o volante Rodrigo Caio foi expulso e a equipe não conseguiu reagir e acabou derrotada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias