quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasileirão - Tite não irá poupar titulares contra o Atlético-MG

Brasileirão – Tite não irá poupar titulares contra o Atlético-MG

Mesmo tendo disputado uma partida decisiva pela Copa Libertadores da América no meio de semana, o técnico Tite optou por não dar folga para os seus jogadores, e sinalizou com a utilização do time titular do Corinthians no fim de semana, pelo Brasileirão.

A equipe do Parque São Jorge volta a jogar pela Libertadores somente no dia 13 de junho, e por conta dessa ‘folga’ no torneio continental, Tite deve usar seus principais jogadores neste domingo (27), diante do Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão.

A estreia do Corinthians na Série A nacional ocorreu entre dois duelos decisivos da Libertadores – contra o Vasco, pelas quartas de final – e por isso Tite optou por usar os reservas na estreia diante do Fluminense, quando foi derrotado por 1 a 0.

Agora, como o Corinthians só volta a jogar pela competição continental no dia 13 de junho, nas semifinais do torneio, o treinador afirmou que o até lá o foco deve ser o Brasileirão, e que até o duelo contra o Santos, pela Libertadores, o seu elenco estará descansado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias