sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão Série B: Palmeiras vence na série B, mas Kleina dispensa euforia

Brasileirão Série B: Palmeiras vence na série B, mas Kleina dispensa euforia

Brasileirão Série BNa última terça-feira, dia 6 de agosto, o Palmeiras enfrentou e venceu o São Caetano pela série B do Campeonato Brasileiro 2013. No entanto, mesmo saindo vitorioso do embate, o Palmeiras, que está há oito jogos sem perder na segunda divisão da competição nacional não quer saber de empolgação. O técnico da equipe, Gilson Kleina, afirmou que ainda não é um bom momento para que nem torcedores, nem a equipe, fiquem eufóricos com a boa fase do verdão.

Durante a entrevista coletiva concedida depois da partida, Gilson Kleina afirmou que mesmo o Palmeiras estando numa boa fase, conseguindo vencer e conquistar pontos importantes na competição, ainda não é uma boa época para se animar com isso. O medo do treinador é que a visão de que o acesso para a série A já está garantido possa atrapalhar o desempenho dos atletas para as próximas partidas do Palmeiras no Brasileirão. Ele salientou que a equipe precisa continuar trabalhando duro para que todos os objetivos do clube para este ano sejam alcançados.

Em sua entrevista, Gilson Kleina ainda falou sobre o jogo contra o São Caetano e disse que o jogo teve dois tempos diferentes. Para ele, o seu time deu espaço para que o São Caetano apostasse no contra-ataque durante o primeiro tempo da partida. Mas que, no segundo tempo da partida, o time voltou com muita força, ocupou o meio de campo e conseguiu acertar a marcação para não dar espaço ao time adversário. Segundo o treinador, a equipe conseguiu colocar em prática aquilo que eles vem trabalhando nos treinamentos.

Próximo jogo do Palmeiras na série B do Brasileirão

O Palmeiras segue líder na competição, mas já está focando suas estratégias para a próxima partida, que será contra o Paraná. O jogo acontecerá no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no próximo sábado, dia 10 de agosto, a partir das 16h20. A partida é válida pela décima quarta rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias