quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasileirão - Santos perde para o Sport na Ilha do Retiro

Brasileirão – Santos perde para o Sport na Ilha do Retiro

Brasileirão - Santos perde para o Sport na Ilha do RetiroSem poder contar com o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso, ambos machucados, o Santos não teve forças para segurar o Sport na Ilha do Retiro e acabou perdendo por 2 x 1. A partida foi disputada no último domingo (2) e foi válida pela 22ª rodada da Campeonato Brasileiro 2012.

Com a vitória, o Sport segue reagindo no Brasileirão, mas ainda não conseguiu sair da zona do rebaixamento. A equipe ultrapassou o Palmeiras e está na 17ª posição com 19 pontos, três atrás do Coritiba, primeira equipe fora do descenso. Já o Santos se manteve com 26 pontos e caiu para a 13ª posição.

Atuando em casa, o Sport não demorou para logo abrir o marcador. Aos três minutos, o meia Hugo aproveitou bom cruzamento de Cicinho pelo lado direito e testou firme para o fundo do gol. Com o gol-relâmpago, o Sport passou o restante do primeiro tempo se defendendo e administrando o resultado. Quando o Santos esboçou uma reação, o Sport ampliou. Felipe Azevedo fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado, a bola desviou em Bruno Rodrigo antes de entrar no gol.

Pressionado, o Santos voltou para o segundo tempo com o jovem atacante Vitor Andrade no lugar do lateral Juan e a atitude deu certo. Aos seis minutos o Peixe diminuiu, André aproveitou cruzamento de Gerson Magrão e marcou. Aos 13 minutos, o zagueiro Edcarlos do Sport foi expulso, mas mesmo assim o Santos não conseguiu superar a equipe pernambucana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias