quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasileirão - Palmeiras empata e se complica ainda mais no campeonato

Brasileirão – Palmeiras empata e se complica ainda mais no campeonato

Brasileirão: Palmeiras empata e se complica ainda mais no campeonatoA vida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada. Isso porque o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari não ganha uma partida já há algumas rodadas e isso tem feito com que o time se afunde cada vez mais na zona de rebaixamento do Brasileirão.

No sábado,1° de setembro, o Verdão recebeu o Grêmio para uma partida no Pacaembu, na capital paulista, que era válida pela vigésima primeira rodada da competição nacional. No entanto, mesmo em casa, o Palmeiras só conseguiu um empate e a partida terminou em zero a zero. Com isso, o Palmeiras acumula 17 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, mas perdeu uma colocação na classificação, já que agora está na décima oitava posição, na frente apenas do Figueirense do Atlético-GO e do Figueirense, que têm 16 e 15 pontos conquistados, respectivamente.

Enquanto isso, o Grêmio comemora o seu bom desempenho na competição nacional. O time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo está há quatro jogos sem sofrer gols no Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos conquistados até o momento, o time gaúcho ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

O próximo jogo do Palmeiras está marcado para acontecer na próxima quinta-feira, 6 de setembro, ocasião em que o time comandado pelo técnico Felipão irá receber o Sport para uma partida no estádio do Pacaembu, em São Paulo, que acontece a partir das 21 horas.

Já o próximo combate do Grêmio é contra um dos times que faz companhia para o Palmeiras na zona de rebaixamento do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, 5 de setembro, às 20h30 (pelo horário de Brasília) o time gaúcho irá receber o Atlético-GO no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias