quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasileirão - Flamengo perde de goleada para o Internacional

Brasileirão – Flamengo perde de goleada para o Internacional

Brasileirão - Flamengo perde de goleada para o InternacionalO Flamengo estava traçando uma recuperação no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Internacional vinha de uma má fase, já que vinha de derrotas nas rodadas anteriores do campeonato nacional. No entanto, o papel dos dois times se inverteram no último domingo, 2 de setembro, quando as equipe se enfrentaram em uma partida realizada no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela vigésima primeira rodada da competição nacional.

Isso porque o time gaúcho conseguiu finalmente vencer e com um placar de 4 gols a 1, uma goleada, o que fez com que o técnico e a equipe colorada ganhassem um descanso das cobranças feitas pela sua torcida. Os gols da partida foram marcados aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Vágner Love abriu o placar do jogo para o Flamengo; aos 28 minutos do primeiro tempo com Forlan, para o Inter. O Colorado voltou a marca mais dois com Josimar, aos 39 minutos do primeiro tempo, e com Forlan novamente, aos 19 minutos do segundo tempo.

Com a derrota para o time gaúcho no Brasileirão, o Flamengo continua com o total de 27 pontos conquistados até o momento, e está em décimo segundo lugar na tabela de classificação da competição nacional. O Internacional, por outro lado, acumula três pontos e depois de várias rodadas sem somar, alcança os 34 pontos na competição e está na sétima colocação na tabela.

O próximo jogo do Colorado gaúcho no Campeonato Brasileiro irá acontecer na próxima quarta-feira, 6 de setembro, a partir das 22 horas (pelo horário de Brasília), ocasião em que o time comandado pelo técnico Fernandão irá até a capital paulista, no estádio do Morumbi, para encarar o São Paulo.

Já o rubro-negro tem o seu próximo jogo marcado para acontecer também na quarta-feira, 5 de setembro, às 19h30, pelo horário de Brasília, no estádio Raulino de Oliveira, quando irá enfrentar a Ponte Preta pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias