quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasileirão - Flamengo joga mal, mas vence o Atlético-GO no Engenhão

Brasileirão – Flamengo joga mal, mas vence o Atlético-GO no Engenhão

Mesmo sem apresentar um futebol vistoso, o Flamengo voltou a vencer na sétima rodada do Brasileirão. No último domingo (1º), o rubro-negro teve que suar para vencer o Atlético-GO por 3 x 2 no Engenhão.

Com o resultado, o Flamengo foi para 12 pontos e está próximo do G4 e dos líderes da competição. Já o Atlético-GO ficou com apenas dois pontos ganhos e é o lanterna do Brasileirão 2012.

No início do jogo, as duas equipes não conseguiram criar muitas chances e os erros de ambos os lados prevaleciam. Mas quando o Atlético-GO era melhor no jogo conseguiu abrir o placar com Felipe aos 27 minutos. Mas ainda na primeira etapa o Flamengo empatou em bela cobrança de falta de Renato Abreu.

Na segunda etapa brilhou a estrela do técnico Joel Santana. Ele colocou o jovem Adryan, de 17 anos, que no primeiro minuto virou o jogo para o Flamengo em um chute colocado. Aos 15 minutos Renato Abreu acertou outra cobrança de falta e ampliou o marcador. Mas com isso o Flamengo recuou e passou a levar sufoco e aos 34 minutos o adversário diminuiu, novamente com Felipe. Os minutos finais foram dramáticos para o Flamengo, mas a equipe conseguiu segurar o resultado e a vitória.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias