Publicado em: quinta-feira, 16/08/2012

Brasileirão – Ceni falha novamente e São Paulo perde a terceira seguida para o Náutico

Brasileirão - Ceni falha novamente e São Paulo perde a terceira seguida para o NáuticoO São Paulo segue sua oscilação no Campeonato Brasileiro 2012 com mais uma derrota. Irreconhecível, o Tricolor Paulista sofreu uma pesada derrota para o Náutico por 3 x 0 no estádio dos Aflitos na noite da última quarta-feira (15) pela 17ª rodada da competição nacional.

Com a derrota, o São Paulo caiu para a oitava posição e se manteve com 25 pontos após a terceira derrota consecutiva no Brasileirão. Já o Náutico usa muito bem os jogos dentro de casa para se manter na elite do futebol nacional e agora está com 20 pontos na 12ª posição.

O São Paulo até que começou bem a partida, mas a impressão que dava é que o time passaria por um sufoco, já que o Náutico vinha muito bem em partidas dentro de casa. Aos 10 minutos Ney Franco tirou o zagueiro João Filipe e promoveu a entrada de Casemiro. Pouco tempo depois o Náutico conseguiu abrir o placar com Kieza, que converteu pênalti cometido por Rafael Tolói, que colocou a mão na bola dentro da área.

Aos 28 minutos o time pernambucano empatou. Araújo deu bom lançamento para Rhayner que passou fácil pela marcação e finalizou, Rogério fez boa defesa mas a bola sobrou novamente para Araújo que marcou no rebote. Já na segunda etapa foi a vez do capitão são-paulino falhar. Após cobrança de escanteio, aos 16 minutos, Rogério Ceni foi socar a bola e ela bisonhamente foi parar no fundo do seu próprio gol.