sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão - Botafogo vence o Coritiba por 2 a 0

Brasileirão – Botafogo vence o Coritiba por 2 a 0

Brasileirão: Botafogo vence o Coritiba por 2 a 0O Botafogo teve que entrar em campo no domingo, 2 de setembro, sem um dos seus principais jogadores. Sem Seedorf, o alvinegro entrou em campo no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e conseguiu terminar a partida contra o Coritiba com uma vitória por dois gols a zero. O jogo era válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória sobre o Coritiba fez com que a situação do técnico Oswaldo Oliveira ficasse um pouco mais amena, já que na última semana houve rumores de que ele poderia abandonar o comando da equipe depois da derrota sofrida para o São Paulo. Isso porque o Botafogo estava sem perder há três jogos e caso fosse derrotado mais uma vez, as chances do técnico ser mandado embora seriam ainda maiores.

Os gols da partida contra o Coritiba foram marcados por Nicolás Lodeiro e por Elkeson. Com a vitória, o Botafogo soma 31 pontos e está na oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Coritiba, enquanto isso, continua com 22 pontos conquistados e está na décima sexta colocação na tabela, bem próximo da zona de rebaixamento da competição nacional.

A próxima partida do Botafogo está marcada para acontecer já na próxima quarta-feira, 5 de setembro, a partir das 22 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, ocasião em que enfrentará o Cruzeiro. Já o Coritiba tem a sua próxima partida na quarta-feira, 5 de setembro, a partir das 18h30. O time paranaense joga no estádio do Canindé contra a Portuguesa. Ambas partidas são válidas pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias