sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2013: Grêmio vence líder Cruzeiro e entra temporariamente no G4

Brasileirão 2013: Grêmio vence líder Cruzeiro e entra temporariamente no G4

Brasileirão 2013Na noite de ontem pelo Brasileirão 2013, quarta-feira, 15 de agosto, Grêmio e Cruzeiro se enfrentaram em mais uma partida do Campeonato Brasileiro 2013. O jogo, que aconteceu na Arena Grêmio, em Porto Alegre, teve a arbitragem de Paulo César Oliveira, que quase não consegue entrar no estádio para a partida, por não estar com o carro devidamente identificado para poder ter acesso ao local do jogo.

O Cruzeiro era o líder do Brasileirão 2013 e quem tinha um certo favoritismo na partida. Mas, no final das contas, quem acabou se dando bem no jogo foi o Grêmio, que venceu a partida por três a um. Pelo Grêmio, os gols foram feitos por Kleber, Hernan Barcos e Werley. Já pelo Cruzeiro, o gol foi marcado por Nilton.

Rodolpho e Bressa, do Grêmio, levaram cartões amarelos. Bruno Rodrigo, Luan e Souza, do Cruzeiro, também, e Souza foi expulso ainda no primeiro tempo da partida, deixando a sua equipe desfalcada e possibilitando a vitória do time gaúcho.

Com a vitória, o Grêmio soma 22 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro 2013 e fica, pelo menos provisoriamente, no G4, o grupo dos quatro primeiros classificados na tabela da competição nacional, ocupando a quarta posição. Já o Cruzeiro permanece com 25 pontos na competição, e na liderança do Brasileirão.

Próximos jogos dos clubes no Campeonato Brasileiro

O próximo desafio do Grêmio no Campeonato Brasileiro está marcado para o sábado, 17 de agosto, quando o time gaúcho para enfrentar o Vasco em uma partida a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Cruzeiro volta a campo também no sábado, dia 17 de agosto, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, em partida que será realizada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias