quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2013 - Fluminense e Ponte Preta termina em empate após Fred...

Brasileirão 2013 – Fluminense e Ponte Preta termina em empate após Fred perder pênalti

Brasileirão 2013Na tarde de ontem pelo Brasileirão 2013, domingo (5), a Ponte Preta e o Fluminense se enfrentaram em uma partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O jogo aconteceu no Estádio Moiséis Lucarelli, em Campinas, São Paulo, e terminou em empate de um a um. O Fluminense estava na frente no placar até quase o fim do jogo, quando William, da Ponte Preta, conseguiu empatar aos 40 minutos do segundo tempo, arrancando o empate para o time paulista. Já o gol do Fluminense foi marcado por Gum aos quatro minutos do segundo tempo.

Apesar de ter sido melhor durante todo o jogo, o Fluminense bobeou ao perder inúmeras chances e de dar o empate ao adversário quase no final da partida. Um exemplo disso foi o pênalti desperdiçado por Fred, assim como já tinha acontecido recentemente, quando o time do Rio de Janeiro tinha enfrentado o Cruzeiro.

O jogo foi lento durante todo o primeiro tempo, com algumas chances de gols. Mas no segundo tempo, o Fluminense voltou determinado a ganhar a partida, quando Gum conseguiu marcar o primeiro gol do time. No entanto, com o passar do tempo, acabou bobeando e deixando a Ponte Preta ganhar espaço suficiente para conseguir marcar seu gol de empate.

Com esse placar, o Fluminense agora tem 13 pontos na competição nacional e ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do Brasileirão. Enquanto isso, a Ponte Preta está na décima quinta posição, com 11 pontos.

Próximas partidas dos times no Brasileirão 2013

Agora, o Fluminense deverá voltar a campo contra o Vitória em jogo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no estádio Manoel Barradas na próxima quarta-feira (7), a partir das 19h30. Enquanto isso, a próxima partida da Ponte Preta está marcada para acontecer na quinta-feira, 8 de agosto, contra o Vasco. O jogo começa às 21 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments