sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2013 - Corinthians sofre sem criação e perde de reservas do...

Brasileirão 2013 – Corinthians sofre sem criação e perde de reservas do Galo

Brasileirão 2013Uma equipe que busca ser campeã da Copa Libertadores da América necessita de um elenco forte, e isso a equipe do Atlético-MG mostrou que tem de sobra. Mesmo tendo apenas três jogadores da equipe titular na partida, o finalista da Libertadores mostrou que tem força e conseguiu sair do Estádio do Pacaembu com a vitória de 1 a 0 contra o Corinthians e deu um ânimo maior para a decisão da torneio contra a equipe paraguaia do Olimpia, que começa na quarta-feira (17).

O gol foi marcado pelo ex-corinthiano Rosinei ainda no primeiro tempo e mostrou que a equipe de Cuca teve uma tática perfeita, e apenas explorou os contra-ataques para que saísse com a vitória. Esta vitória faz com que o Atlético chegue na nona colocação, tendo dez pontos marcados, e deixa a equipe com tranquilidade para a disputa da final da Copa Libertadores. Já o Corinthians chega aos nove pontos, e está na 12ª posição, algo muito abaixo do que era pretendido pelo treinador Tite.

Enquanto o Galo poupava atletas, o Corinthians sofria com desfalques, pois todos os meio de campos da equipe para a criação estava machucados, desde o titular Danilo, e os reservas Douglas e Renato Augusto, e para o lugar deles foi improvisado o volante Ibson. No ataque Emerson segue lesionado e Alexandre Pato compôs o ataque com Romarinho e Guerrero. Mas Pato esteve apagado durante toda a partida e saiu vaiado ao ser substituído.

Esta derrota não era esperada pelo Corinthians, e a equipe agora terá a partida de volta durante a quarta-feira (17), no mesmo Pacaembu onde recebe o São Paulo na segunda partida da final da Recopa Sul-Americana. O Corinthians venceu o primeiro confronto pelo placar de 2 a 1. Ainda na quarta, o Galo vai até Assunçã para enfrentar o Olimpia na primeira partida da final da Copa Libertadores 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias