quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Vasco vence o Palmeiras de virada e permanece no...

Brasileirão 2012 – Vasco vence o Palmeiras de virada e permanece no G4

Brasileirão 2012 - Vasco vence o Palmeiras de virada e permanece no G4Após uma série de maus resultados, que culminaram, inclusive, com o pedido de demissão do então técnico Cristóvão Borges, o Vasco da Gama voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro 2012. Na noite da última quarta-feira (12), a equipe cruz-maltina derrotou o Palmeiras por 3 x 1, de virada, no estádio de São Januário em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Com a importante vitória, o Vasco se manteve no G4 do Brasileirão com 42 pontos e não poderá ser ultrapassado por ninguém na rodada. Já o Palmeiras se afunda a cada dia mais. Agora a equipe comandada pelo técnico Luís Felipe Scolari é a penúltima colocada da competição com 20 pontos ganhos.

O Palmeiras começou a partida um pouco melhor, mas o Vasco não demorou para equilibrar as ações. Algumas boas chances foram criadas pelos dois lados, mas o primeiro gol do jogo saiu apenas aos 23 do primeiro tempo. Após lance na área do Vasco, a bola sobrou para o atacante Luan, que completava 100 jogos com a camisa do Palmeiras, e ele completou para o fundo das redes. Mas o Vasco não demorou muito para empatar e aos 28 o equatoriano Tenório se antecipou e apenas empurrou para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Vasco voltou melhor e conseguiu virar o jogo com autoridade. Logo aos 4 minutos, Juninho cobrou falta na cabeça de Nílton que apenas desviou de leve para vencer o goleiro Bruno. Já os 26 minutos foi a vez do próprio Juninho balançar as redes. Ele recebeu lindo passe de Tenório e na cara de Bruno não desperdiçou: 3 x 1 foi o placar final.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments