Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Brasileirão 2012 – Vasco é líder com 100% de aproveitamento

O Vasco da Gama é o líder do Campeonato Brasileiro. O time de São Januário venceu o Bahia no último domingo (10), por 2 a 1, em Pituaçu, e passou a ser a única equipe com 100% de aproveitamento na competição nacional.

Com a quarta vitória na competição nacional, o time de São Januário se isolou na liderança da competição nacional. Os gols do triunfo obtido na casa do visitante foram marcados por Juninho Pernambucano e e Diego Souza, enquanto que Junior descontou para os rivais.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro a equipe treinada por Cristóvão Borges – atual vice-campeão nacional – defende a primeira colocação jogando fora de casa, quando terá pela frente o Palmeiras, em partida agendada para o domingo, na Arena Barueri.

Já o Bahia – que mais uma vez contou com um bom público em seu estádio, mais de 18 mil pessoas – tem um início de Brasileirão preocupante. O time treinado por Paulo Roberto Falcão está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas dois pontos somados, e na próxima rodada terá pela frente o Sport, fora de casa.