sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Valdívia diz que não irá jogar em outro clube brasileiro

Brasileirão 2012: Valdívia diz que não irá jogar em outro clube brasileiro

Brasileirão 2012: Valdívia diz que não irá jogar em outro clube brasileiroO meia Valdívia, que joga pelo time paulista do Palmeiras, está com uma nova lesão na coxa e por conta disso ele está fora da partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o chileno passou a sofrer críticas por parte dos torcedores palmeirenses nas redes sociais.

Além disso, o nome de Valdívia foi cogitado com um dos jogadores que estavam sendo negociados para outros times do Brasil. Por conta disso ele deu uma entrevista para o site oficial do Palmeiras, onde fez a sua defesa sobre o assunto. Depois de fazer uma reunião com César Sampaio, que é gerente do Palmeiras, ele deu garantias que continua no Palmeiras e que não tem nenhuma previsão de jogar em outro time brasileiro.

Valdívia disse que no Brasil só irá jogar pelo Palmeiras e que não tem vontade alguma de sair para atuar por outro time brasileiro. Ele contou que teve a conversa com César Sampaio só para reafirmar o seu desejo de continuar no Versão, já que ele está bem na equipe e se sentindo tranquilo. O jogador ainda falou que irá continuar preparando a sua coxa para voltar ao time e ajudá-lo a ter um melhor desempenho no Campeonato Brasileiro.

O jogador chileno ainda se defendeu daqueles que dizem que a nova lesão na sua coxa seria apenas uma desculpa para ele não entrar em campo. Desde a semana passada, o jogador está reclamando das dores na coxa direita e por isso não vem entrando em campo no time do técnico Luiz Felipe Scolari.

A situação de Valdívia no Palmeiras está estranha desde que ele sofreu um sequestro relâmpago em São Paulo. Na ocasião, ele estava com a sua mulher, Daniela Aranguiz. Depois desse acontecimento, ela decidiu retornar ao Chile e disse para o marido que não quer mais morar na capital paulista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias