terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Sheik treina com demais companheiros e deve ser titular...

Brasileirão 2012 – Sheik treina com demais companheiros e deve ser titular contra a Ponte Preta

Brasileirão 2012 - Sheik treina com demais companheiros e deve ser titular contra a Ponte PretaNa última terça-feira (11), o técnico Tite, do Corinthians, praticamente definiu os onze titulares que estarão em campo nesta quarta-feira (12) para a partida diante da Ponte Preta. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro 2012 e será disputado no Pacaembu. A maior novidade da equipe foi a volta do atacante Emerson Sheik.

O atacante se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e deverá voltar já entre os titulares. Emerson havia sido expulso na partida diante do Atlético-MG e cumpriu sua suspensão automática diante do Figueirense. Entretanto, o jogador se machucou no período e não pode retornar na partida contra o Grêmio, no último final de semana.

Depois disso, Emerson voltou a trabalhar com seus demais companheiros nesta semana e está recuperado para encarar a Ponte Preta. O camisa 11 participou normalmente do treino de posicionamento na última terça-feira (11) no CT Joaquim Grava. Outra surpresa no treinamento foi a manutenção do lateral esquerdo Fábio Santos entre os titulares.

Isso porque o jogador havia reclamado de cansaço por conta do excesso de jogos, mas o técnico Tite preferiu não dar descanso para ele agora. Outro jogador que volta ao time é o zagueiro Chicão, que cumpriu suspensão na última partida. Douglas também deve retornar ao time titular pelo mesmo motivo de Chicão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias