quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Seedorf, do Botafogo, pede que torcida esqueça Loco Abreu

Brasileirão 2012: Seedorf, do Botafogo, pede que torcida esqueça Loco Abreu

Brasileirão 2012: Seedorf, do Botafogo, pede que torcida esqueça Loco AbreuClarence Seedorf vem pedindo o apoio da torcida do Botafogo antes mesmo de fazer o seu jogo de estreia pelo clube. Depois que já defendeu a camisa do time carioca em algumas partidas, ele voltou a pedir para os torcedores botafoguenses apoiarem mais o time. Ele pede isso não por ele, que está sendo muito bem tratado pela torcida, mas sim pelos outros jogadores.

O mais novo contratado do Botafogo está preocupado com as constantes cobranças que seus companheiros de equipe tem recebido por parte da torcida do clube. Muitos, inclusive, já pediram em coro para que o jogador uruguaio Loco Abreu, que deixou a equipe recentemente, voltasse ao time. Seedorf contou em entrevista que está muito feliz com a relação que tem com os torcedores botafoguenses já que o time precisa do apoio da torcida para realizar boas partidas.

Seedorf citou o caso de Rafael Marques. Segundo o atleta, o novo jogador é novo e precisa entrar no ritmo da equipe. O jogador holandês ainda falou sobre Loco Abreu e concordou que ele foi um nome importante para o Botafogo, mas que ele não está mais no time e que não vai mais voltar.

Rafael Marques está no Botafogo há pelo menos um mês. O atleta jogava no futebol do Japão e foi contratado pela a equipe carioca como um possível substituto para o uruguaio Loco Abreu, que deixou o clube na mesma época.

O jogador Loco Abreu, do Uruguai, deixou o Botafogo depois de demonstrar insatisfação por ficar no banco de reservas em diversas partidas do clube. Enquanto isso, desde que chegou, Rafael Marques não conseguiu cativar e conquistar o apoio da torcida do time do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias