quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012 - Santos conquista primeira vitória diante do Grêmio

Brasileirão 2012 – Santos conquista primeira vitória diante do Grêmio

Preocupados com a situação do meia Ganso, os torcedores do Santos estavam pessimistas para a partida diante do Grêmio na Vila, mas foi o outro camisa 10 que resolveu a parada e a equipe saiu vitoriosa por 4 x 2 em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão 2012.

O camisa 10 em questão é Felipe Anderson. O jogador participou de três dos quatro do Peixe e a exibição de gala deixou mais aliada a torcida. A partida marcou a despedida de Neymar, Ganso e Rafael que vão se juntar a seleção olímpica para os jogos de Londres.

A partida começou bem disputada no meio com as duas defesas prevalecendo. Mas aos 26 minutos o Santos abriu o placar com Edu Dracena, que aproveitou escorada de Neymar após cobrança de escanteio. Aos 38 minutos Felipe Anderson ampliou o marcador com um belo chute de fora da área.

Na segunda etapa o Grêmio voltou melhor, mas foi o Peixe que ampliou com Neymar. Aos 18 minutos o Santos fez seu quarto gol. Felipe Anderson bateu falta e a bola desviou em Marcelo Moreno, sem chances de defesa para o goleiro. Com a vitória sacramentada o Santos relaxou e o Grêmio marcou duas vezes, com Vilson e Marquinhos e a partida terminou 4 x 2 para o Santos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias