sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Rogério Ceni sente dores e será reavaliado

Brasileirão 2012: Rogério Ceni sente dores e será reavaliado

Brasileirão 2012: Rogério Ceni sente dores e será reavaliadoRogério Ceni voltou aos campos nesse domingo, 29 de julho, na partida pelo Campeonato Brasileiro em que o São Paulo enfrentou e venceu o Flamengo por 4 a 1. Este foi o primeiro jogo do goleiro em sete meses e ele deixou a partida reclamando de dores na coxa direita.

O jogador do São Paulo passou, em janeiro deste ano, por uma cirurgia no ombro direito, o que fez com que ele ficasse longe dos jogos. Apesar de voltar a jogar, Rogério Ceni tem poupado esta região do seu corpo para evitar problemas.

Na segunda-feira, 30 de julho, Rogério Ceni foi um dos poucos jogadores a realizarem treinos do CT do São Paulo na Barra Funda. Na ocasião, ele realizou um tratamento, correu no campo. Na terça-feira será definido se Rogério tem condições de entrar em campo contra o Bahia, em jogo que será realizado em Salvador na quarta-feira, 1 de agosto, pela Copa Sul-Americana.

Rogério Ceni, que está com 39 anos de idade, conseguiu correr pelo campo sem nenhum problema. Enquanto ele fazia treinamentos no campo, os outros atletas fizeram trabalhos no Reffis e na piscina.

No entanto, ele vem reclamando que ainda sente dores na coxa direita e por isso estaria evitando fazer a cobranças de faltas. Outra queixa do goleiro do tricolor paulista é a virilha, mas a equipe médica acredita que o problema seja decorrente da sua idade e acredita que o jogador estará sim presente na partida na Bahia. O tratamento contra o incômodo muscular já começou no domingo mesmo e agora a recomendação é que o goleiro utilize gelo no local.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias