sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Rogério Ceni diz que não está tudo bem com o...

Brasileirão 2012: Rogério Ceni diz que não está tudo bem com o São Paulo

Brasileirão 2012: Rogério Ceni diz que não está tudo bem com o São PauloMesmo com o técnico do São Paulo, Ney Franco, tentando amenizar os efeitos das derrotas da equipe, dizendo que ainda há a metade do Campeonato Brasileiro ainda pela frente e que os torcedores ainda podem conquistar o título da competição nacional, o mal desempenho do São Paulo tem deixado Rogério Ceni, que é o goleiro da equipe, bem preocupado.

O São Paulo está em sexto lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, tento dez pontos a menos que o líder, o Atlético-MG, que ainda tem um jogo a menos. Todos esses fatores estão irritando o goleiro, que deixou clara a sua insatisfação com a equipe.

Rogério Ceni falou com a imprensa no desembarque da delegação do São Paulo na última quinta-feira, 9 de agosto, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Na ocasião ele afirmou que não está tudo bem com o São Paulo e que isso se aconteceria se eles estivessem no primeiro lugar da classificação do Brasileirão de 2012. Ele ainda disse que a sexta posição não está agradando e nem é o que a equipe gostaria de ter neste momento.

Por mais que Rogério Ceni esteja irritado com a atual situação do tricolor paulista, o time pode acabar esta rodada com uma posição na classificação que vale uma vaga na Copa Libertadores da América. Isso pode acontecer se o São Paulo conseguir vencer o Grêmio com pelo menos dois gols de diferença na partida realizada no domingo, 12 de agosto. O tricolor paulista ainda precisa que o Internacional perca para a Ponte Preta no Beira Rio. Mas o principal é que o São Paulo faça a sua obrigação na partida que será realizada no estádio do Morumbi, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias