quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: rebaixados, Palmeiras e Atlético-GO cumprem tabela neste domingo

Brasileirão 2012: rebaixados, Palmeiras e Atlético-GO cumprem tabela neste domingo

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final e o campeão do torneio nacional já está definido, assim como também alguns dos times que serão rebaixados para a série B da competição no ano que vem.

Palmeiras e Atlético-Go não têm mais chances de conseguirem escapar do rebaixamento. Os dois times, que são o vigésimo e o décimo oitavo na tabela de classificação do Brasileirão, entram em campo neste domingo, dia 25 de novembro, mas só para cumprir tabela, já que os resultados das suas próximas partidas não influenciam mais nas suas atuais condições.

Os dois clubes se enfrentam em uma partida na tarde de hoje, que está marcada para acontecer a partir das 17 horas no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Enquanto o time de Goiás já sabia que não tinha mais chances de continuar na série A do Campeonato Brasileiro desde o dia 4 de novembro, o Palmeiras só teve a confirmação da notícia no último domingo, 18 de novembro. Mesmo estando bem dentro de campo, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina perdeu para o Flamengo, no jogo realizado em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e recebeu a confirmação da triste notícia depois que a Portuguesa empatou sua partida com o Grêmio.

Sem nenhuma chance de recuperação, o Palmeiras volta as suas atenções agora para o planejamento de montagem do seu time que irá enfrentar a temporada do ano que vem. Além da série B do Brasileirão, o Palmeiras joga ainda a Copa Libertadores da América, competição que garantiu vaga ao ser o campeão da Copa do Brasil, no meio deste ano.

Como está desfalcado de grande parte dos seus atletas, Gilson Kleina deve dar a chance de entrar em campo para jogadores que não são uma unanimidade no clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias