quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBrasileirão 2012: Paulo Assunção está fora do jogo do São Paulo contra...

Brasileirão 2012: Paulo Assunção está fora do jogo do São Paulo contra o Sport

Brasileirão 2012: Paulo Assunção está fora do jogo do São Paulo contra o SportAinda não é nesta semana que o jogador Paulo Assunção fará a sua estreia pelo São Paulo. Muitos esperavam que o jogador fizesse o seu primeiro jogo vestindo a camisa do tricolor paulista no próximo domingo, 5 de agosto, quando o São Paulo irá enfrentar o Sport no Campeonato Brasileiro.

No entanto, por causa da presença dos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol e da Fifa nas Olimpíadas de Londres, o processo burocrático que poderia liberar o volante para entrar em campo ainda não foi concluído. Por isso, o técnico do São Paulo, Ney Franco, não poderá contar com o atleta.

Em entrevista, o treinador contou que já estava definido que o atleta ainda não estaria liberado para entrar em campo nesta semana. Ney Franco ainda contou que o novo jogador tem feito o acompanhamento dos treinos com os outros jogadores do tricolor paulista na última semana e que assim que ele for regularizado, ele estará na lista de relacionados do São Paulo, com boas chances de se tornar um dos titulares da equipe.

Neste fim de semana, o São Paulo irá apresentar duas novidades na partida que será realizada no Morumbi. Uma delas é Denilson, que se recuperou do desconforto na coxa esquerda e entrará no lugar de Rodrigo Caio. Outra novidade será Willian José, que vai ocupar de Luís Fabiano, que se machucou.

De acordo com as informações dadas pelo técnico do São Paulo, o seguinte time deverá entrar em campo no domingo para enfrentar o Sport. Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.

Ney Franco ainda explicou que daqui para frente a tendência é que ele mexa o mínimo possível no time que entra em campo nas partidas do São Paulo. Ele disse que se nada de anormal acontecer até domingo, é esta a equipe que entra em campo no Morumbi no domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias